Colisão frontal deixa militar morto e outro ferido na BR-163
14/01/2020 06:58 em Trânsito

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após um acidente de trânsito no início da tarde desta segunda-feira (13), na BR-163, em São Miguel do Oeste. Felipe Santos Peixoto, de 19 anos, conduzia uma moto Honda CG 150 Titan de Dionísio Cerqueira, que se chocou com uma Chevrolet Spin de São Miguel do Oeste. O acidente ocorreu nas proximidades de um posto de combustíveis, na comunidade de Linha Bela Vista das Flores pouco depois das 13h.

Ambos os ocupantes da moto foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao Hospital Regional Terezinha Gaio Basso. Peixoto passou por procedimentos médicos, mas não resistiu e faleceu. O rapaz, que era soldado do 14º RC/Mec, teve múltiplas fraturas.

O passageiro da motocicleta, João Gaspar de Almeida Flores, também ficou ferido, no entanto, não corre risco de morte. Fontes repassaram ao Oeste em Foco que Flores, que também é soldado do Exército Brasileiro, teve fratura em uma das pernas e se queixava de bastante dores pelo corpo.

No momento do acidente os militares se deslocavam até o quartel do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º) RC/Mec em São Miguel do Oeste.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaraciaba, que estava empenhada em outra ocorrência com morte, na BR-282 em Paraíso.

Conforme testemunhas, o acidente ocorreu quando o condutor da Spin tentava acessar o pátio do posto de combustíveis e não teria percebido a aproximação da motocicleta. Os danos nos veículos foram de média monta.

O Comando do 14º Regimento de Cavalaria Mecanizado (14º RC/Mec), por meio do Setor de Comunicação Social, emitiu, na tarde desta segunda-feira (13), nota de consternação e pesar devido o falecimento do soldado, Felipe Santos Peixoto, de 19 anos, vítima de um acidente de trânsito no início da tarde.

Conforme o texto, “solicita-se que seja concedido o respeito ao luto da família do militar falecido, ressaltando que todo o apoio psicológico e espiritual vem sendo dado pelo Exército Brasileiro aos familiares. As providências quanto ao velório e sepultamento também estão sendo tomadas, seguindo desejos e orientações da família, e novas informações serão divulgadas oportunamente.”

Sua empresa em destaque, Informações só clicar aqui

Notícias em um Click: Só Clicar aqui

Nosso Instragam: Clique Aqui

COMENTÁRIOS
PUBLICIDADE